quarta-feira, 3 de março de 2010

Sabe aquele dia que vocẽ tá sem nada pra fazer...
Na verdade, você até tem o que fazer, mas... tá morrendo de preguiça?

Então...
Estou assim.

Vamos pensar um pouco meus caros, quero que reflitam comigo.

Imagine a situação.
Surge uma oportunidade de ouro, que vai perimitir que você aprenda um monte...
Que vai fazer com que você aprenda diversas coisas boas e legais, sem contar a experiência...
Algo que você sempre quis fazer, mas quando essa oporutnidade surge... você já não sabe mais se quer.

Aí fica completamente perdido, sem saber direito o que fazer, ou para onde ir...

Sabe... você tem tudo que quis... mas já não sabe se deve.
Não sabe se vai dar conta do recado...
Não sabe se isso vai atingir pessoas direta ou indiretamente...

Como eu diria...

Que puta sinuca de bico.


Ahhh...

Deixando um pouco pra lá o baixo astral, queria divulgar o blog da minha queria amiga Ju.
O endereço do blog é www.ae-les.blogspot.com

Título, Ae-les.

Sim, o blog contem escritos de seus melhores amigos com fotos super bacanas da Ju...

Vale à pena conferir...


No mais...

Acho que é isso...
Só tinha tido vontade de falar um pouco...

Fiquem com Deus meus Queridos
Grande Abraço

Um comentário:

  1. Preguiça é bem bacana cara
    principalmente em dia de chuva *-*

    é como eu digo
    Pra que fazer amanhã se você pode fazer dpois de amanhã?

    AUHSAUHSAUHSuaHsuaHsuaHSuhaUSh

    http://mostdownloads.blogspot.com/

    ResponderExcluir