terça-feira, 9 de março de 2010

Pai...

Pai, eu clamo a Ti por que eu sou mais que carente do teu querer, da tua vontade na minha vida....

Senhor meu Deus, eu fico me perguntando até onde eu vou aguentar, até quando meus ombros serão fortes o suficientes pra carregar tudo o que acontece em minha vida...

Pai, eu te agradeço por que, mesmo triste, eu sei que Tu estás comigo, e na hora certa tuas bênçãos serão derramadas sobre a minha vida...

Senhor, eu quero te agradecer Pai, pelas pessoas que o Senhor colocou em meu caminho. Tenho certeza que apenas pelas obras das tuas mãos eu posso ser tão abençoado.

Sei que eu tenho problemas, mas a Tua mão é comigo!

Preciso de ti Senhor, sinto-me como um rabisco diante de Ti!
Preciso do Teu conforto, da tua unção, sem Ti eu nada sou, mas eu sei que tudo posso em Ti!

Pai, por favor, não retire de mim a tua benção, não permita que a água que o Senhor colocou nas minhas mãos escorra pelos vãos dos meus dedos...

Pai, cuida do meu coração e guia meus passos, eu quero andar contigo Pai!
Guia-me Senhor, eu suplico...

Pai, eu te louvo por que Tu colocaste em meu caminho, um anjo que tem me ajudado a caminhar, um anjo que me dá forças pra continuar, um anjo que me inspira a ser cada vez melhor...

Eu te suplico ó Pai, não retires de mim o teu favor, nem permita que eu perca aquilo que eu amo...

Humildemente eu peço a Ti Senhor, confiando na Tua Graça!
Obrigado por tudo Pai... Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário