sexta-feira, 5 de março de 2010

Completamente Perdido em devaneios...

Sabe...

eu não sei...(afff)

Poderia ser pior, eu compreendo, mas o fato é que não entra na minha cabeça...

É aí que eu começo a chorar largado...
(pior é que talvez nem todo mundo entenda isso...)


Como diz um bom amigo meu... Pior se fosse pior...


Então meus caros... como vão vocês?

Tudo na mais profunda paz...?

Permitam-me compartilhar algo que vem me incomodando...

Olhem para o mundo ao redor de vocês e vejam tudo que tem acontecido e em que escala isso tem acontecido...
Sou cristão... Jamais negarei, e permitam-me dizer-lhes...


Jesus Está voltando...
Por favor, não ironizem, eu falo sério, pensem a respeito... creio que eu voltarei a falar sobre isso...
Eu acho...



Aproveitando...
Quero filosofar com vocês um pouco...

Alguem sabe me dizer qual a hora certa de tomar uma decisão?
Quando que sabemos se seremos bem sucedidos ou não?


Pensem a respeito...
Vão descobrir que isso dá medo...

Muito medo...

Gostaria de compartilhar um trecho de musica com vocês hoje...

É da banda Engenheiros do Hawaí
Título - Surfando Karmas e DNA

Quantas vezes eu estive
cara a cara com a pior metade?
A lembrança no espelho,
a esperança na outra margem

Quantas vezes a gente sobrevive
à hora da verdade?
Na falta de algo melhor
nunca me faltou coragem...(...)



É um trechinho que me fez pensar hoje...

Time...
As vezes ficamos diante de uma situação que não nos permite sequer pensar direito...
Nessas horas muitos cometem besteiras...

Que dizer pois dessas coisas...
Espero em Deus, Faço minha parte, mas espero e confio Nele!

Fiquem com Deus...

Abraço

Um comentário:

  1. 'Se eu soubesse antes o que sei agora, iria embora antes do final...' ^^

    ResponderExcluir