segunda-feira, 12 de abril de 2010

Saudade... E eu pergunto... Até Quando?

Bem...
Hoje minha postagem vem com um tom de luto e tristeza.
Quero aqui deixar registrada a minha saudade, minha tristeza e meu pesar, 

Sabado, dia 10 de Abril de 2010, aos 39 anos, faleceu o Sr Josué de Souza, 39 anos, meu tio.

Pai de 7 filhos, posso afirmar com toda certeza que ele foi um grande batalhador, sempre lutou pelo que quis, e nunca permitiu que aqueles que ele amava sofressem por passar alguma necessidade.
Quero compartilhar com vocês o que ele disse a mim numa manha de domingo.
"Nunca desista daquilo que você sonhou pra você! Lute, nada vem de graça, mas com esforço e sacrifício, ninguem segura você! Vá a luta..."

Naquele ano, passei no vestibular, era sem duvida meu maior sonho até ali.


Que descanse em paz, e que o Unico e Verdadeiro Deus, Dono de Toda Paz e Toda consolação, console a todos os que o amavam mas que por aqui ficaram mais um pouco.

Saudades.

Quero fazer um apelo agora a todas as pessoas que de dizem MOTORISTAS.

Por favor...
Cuidado... todo cuidado do mundo...
Seja Prudente... Dirija com responsabilidade...
Não seja covarde colocando em risco, nem a sua vida, e muito menos a dos que estão a sua volta...
Paz....

Acidentes estúpidos já mataram amigos e familiares meus, e eu sou apenas mais um dos que tiveram que sofrer.

Meu apelo a todos que por aqui passam...
Ao dirigir, seja consiente, respeite a legislação vigente, 
e digo mais, respeite a vida...


Um comentário:

  1. Meus pesames ... ótimo recado para os leitores !

    Bebam, mas tenham responsabilidade para o bem de todos.

    ResponderExcluir