segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Pai....

Pai...
Deus do Céu... Como eu preciso de ti em minha vida...
Senhor...
Parece que uma infinidade de gigantes tem se levantado contra mim...
E parece que o Mar não vai se abrir...

Mas Tu És meu Deus...
Tu conheces o mais profundo do meu ser,
Conheces meus sentimentos, minhas necessidades...
Sabes o que é melhor pra mim,
E a tua Graça me consola...
Tua graça é bem mais do que eu preciso...

Eu sei que essa luta vai passar,
Os muros vão cair...
E eu vou poder cantar...
Feliz, junto com tudo aquilo que o Senhor me deu...

Paizinho... Perdoa-me por não cuidar direito daquilo que tu me deu...
Perdoa-me por ter sido incompreensivo...
Por pensar mais em mim,
Ao invés de servir, eu quis ser servido...
E eu falhei... como eu falhei....

Mas eu sei que Tu podes me ensinar...
Eu acredito que junto Contigo, as coisas vão voltar ao normal...
Meus sentimentos vão ser restaurados...
E a felicidade vai voltar também...

Enquanto isso Pai...
Se eu puder fazer-lhe um unico pedido...
Eu gostaria muito de aprender a ser paciente...
Entender que as coisas não são sempre do meu jeito...
Que as coisas vem ao seu determinado tempo...

"Esperei com paciencia no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor"(Sl 40-1)

Me ensina Pai...
Eu preciso de Ti...


Nenhum comentário:

Postar um comentário