sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sexta-Feira...

Cara....

Lá se vai uma semana....

Hoje é sexta feira... e eu vou aproveitar hoje para mandar um Abraço forte pra todos os meus alunos e amigos e pessoas especiais do Curso Pré Vestibular em Ação... Em Curitiba...

Força povo...
mais um pouuinho só...




Falando em mais um pouquinho...
Permitam-me compartilhar com vocês minha felicidade por saber que este ano está entrando no seu fim...

Sinceramente...
2009 já deu o que tinha que dar.
Neste ano já sorrimos, já choramos, já fizemos o bem, infelizmente já magoamos, já criamos expectativas, 
já nos frustramos conosco mesmos, mas esquecendo a parte triste, 

Já Sorrimos ², já nos alegramos, já fizemos pessoas sorrirem, já tivemos a oportunidade de estender a mão a alguém,
Já fomos ajudados, já ajudamos, Já ouvimos, já precisamos desesperadamente que alguém estivesse ali para nos ouvir.

Fizemos de tudo um pouco.

Mas o fato é que já está na hora de algo novo, um fato que nos traga uma motivação a mais!

Não... eu não estou querendo dizer que eu to cansado de tudo o que eu tenho e to abandonando tudo.
Sinceramete, não abro mão e não desisto de um punhado de coisas que Deus me deu este ano.
Não sou nem louco.
Não acho que devamos desistir do que Deus coloca nos nossos caminhos.

Mas eu to cansado...
E acredito que muitos estão.

Então, estou propondo uma virada a todos!

Façam o seguinte...
Daqui pra frente, vamos fazer este final de ano ser o Melhor possível.
Como?

Tentando demonstrar a todos que apesar do cansaço, e do desânimo que está batendo à porta,
Esta pessoa é especial pra você!!! 
Faça esta pessoa perceber que não importa o que ocorra...
Você se importa com ela e que você quer ver ela sorrir!

Mas e aquela história de cansaço???
Pois é... digo-vos por experiência própria, de quem já foi muitissimo ajudado e ajudou um pouquinho em algumas ocasiões,
Não há nada mais revigorante do que um olhar dizendo "Muito Obrigado!!"

Ahhh....

E caso você seja ajudado, Dê exatamente esse sorriso!


Bom...
Eu sugiro que você reflita sobre isso, e me mande comentários.
Sugestões são muito bem vindas!!!

E, se der vontade, mandem e-mail pra mim!!!
jedi.falandoagora@gmail.com

Assim que der eu respondo...


Abraços a todos...

Um comentário:

  1. jedi...
    talves 2009 jah esteja mesmo saturado...
    mas não se surpreenda se as 23 hrs 59 min.59 seg. de 31 de dezembro Deus te mostrar algo tão extraordinariamente maravilhoso...
    ele só quer que vc veja que vale esperar até o ultimo segundo por algo que vale a pena...
    bjão

    ResponderExcluir